Desafio

Foi desenvolvida a idenidade completa da Clínica Dr. Rocha. Desde a criação da marca, papelaria, folders, até o desenvolvimento do site.

Além disso, desenvolvemos a estratégia de conteúdo para as redes sociais com o objetivo de ampliar a visibilidade e divulgar a marca e seus produtos.

Estratégia

A estratégia de conteúdo contou com peças para Facebook e Instagram. Apostamos no estilo clínico e limpo para trazer as tendências visuais para a identidade da marca e impactar visualmente o público para melhorar o engajamento.

A criação dos posts teve como ênfase os serviços, dando o máximo destaque à resultados e à qualidade. Também, utilizamos imagens mais humanizadas, para se aproximar ao público.

Os textos de apoio ajudaram a reforçar a comunicação trazida nas imagens, além de comunicar os benefícios comerciais, como atendimento humanizado, resultados clínicos e etc.

Marca

Com o objetivo de alinhar a personalidade e posicionamento da Clínica Dr. Rocha com a comunicação visual, alinhamos uma nova tipografia e novas cores.

Além da alteração do logo, também produzimos a nova papelaria e aplicamos a nova identidade visual ao site, que sofreu mudanças nas cores, textos e imagens.