Desafio

Há 25 anos construindo um ambiente acolhedor e rico em experiências, o então Colégio Movhi antes se chamava Colégio Paulo Freire, referência na região da Grande Florianópolis, que sempre oferece o melhor aos alunos e familiares, tornando possível a evolução pessoal de cada um e também da sociedade em futuro melhor para o nosso planeta.

Assim como os alunos, o colégio também segue evoluindo, nosso desafio se tornou reposicionar a marca, do seu propósito, valores e crenças até sua identidade, gerando conexão com seus alunos nos tempos atuais de tecnologia e internet.

Estratégia

Foram meses de planejamento estratégico, mentoria em branding, alinhamentos com pais, alunos, professores e diretoria. Entendemos o contexto, as peculiaridades e aquilo conecta as pessoas envolvidas com o colégio no dia a dia a fim de melhorar aquilo que já era bom e gerar novas experiências, atendendo as necessidades dos clientes.

O nome mudou e também sua identidade, agora, mais atual, jovem e cheia de energia. Pensada para expressar movimento, transformação, evolução, com um símbolo simples possibilitando que até os alunos do anos iniciais possam replicá-la em seus desenhos.

Uma identidade comunicando que ali existe algo diferente acontecendo, algo que vai além do ensino, que visualmente desperta o interesse agradando os pais e colaboradores, mas que também gera conexão com os alunos e entre os alunos, despertando o senso de pertencimento.

Primeiro lugar no Prêmio AEMFLO de Inovação

O dia 04/05/2023 ficará marcado como uma data de grande celebração e orgulho para o Colégio Movhi e a Agência Elévon, com a conquista do primeiro lugar no Prêmio de Inovação 2023 da AEMFLO.

Parabenizamos o Colégio Movhi por mais essa conquista juntos e estamos empolgados em seguir ao seu lado, criando um impacto positivo na educação e construindo um futuro promissor para todos os envolvidos.

Se você está em busca de uma parceria que potencialize a sua instituição de ensino e proporcione resultados extraordinários, entre em contato conosco.

Juntos, podemos criar uma história de sucesso como a do Colégio Movhi.